Nova geração de 'Rebelde' ganha clipe com data de estreia na Netflix

A série que conta com a brasileira Gigi Grigio no elenco estreia em janeiro no catálogo da Netflix
A série que conta com a brasileira Gigi Grigio no elenco estreia em janeiro no catálogo da Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou um novo clipe do remake de "Rebelde", anunciando a data de estreia da série que trará uma nova geração de alunos com potenciais variados na música e histórias românticas baseadas nas conquistas sociais e lutas da nova geração de espectadores. 

O novo clipe de "Rebelde" foi divulgado pela Netflix através das redes sociais, revelando que a versão atualizada da novela que se tornou um fenômeno explosivo em vários países estreia no dia 5 de janeiro de 2022 no catálogo da rede de streaming. 

O elenco de "Rebelde" inclui Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, que devem oferecer atuações energéticas para resgatar a trama adolescente da novela original argentina, "Rebelde Way", de 2002. 

O clipe divulgado no início da madrugada desta quinta-feira (21) sugere algumas interações fortes dos personagens com a moda e o combate ao preconceito. Novos protagonistas surgem com seus uniformes da instituição Elite Way School, mas cada um aposta em alternativas para variar o look, seja dobrando as mangas ou adicionando acessórios ao corpo, entre outras medidas para não ficar na "mesmice". 

Apesar do sucesso da primeira versão, em 2004 foi lançada a versão mexicana de Rebelde, que acabou se tornando mais bem sucedida mundialmente, tornando-se um fenômeno comercial absoluto que levou o elenco à turnês musicais com o RBD.

Até o momento, o enredo da nova versão de "Rebelde" permanece desconhecido, mas sabe-se que a série terá 20 episódios ao todo, apresentando a mescla tradicional de itens obrigatórios em uma série teen da Netflix, que incluem romance, drama, mistério e bom humor. 

Assista ao novo clipe de "Rebelde":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: