A Fazenda 13: Parcial atualizada da enquete mostra quem sai hoje

O resultado do duelo entre Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla será divulgado nesta quinta-feira (21)
O resultado do duelo entre Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla será divulgado nesta quinta-feira (21)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A votação da Roça segue em ritmo intenso em A Fazenda 13, com Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla duelando entre si para descobrir quem fica no reality e quem, infelizmente, será eliminado nesta quinta-feira (21). A parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas disponível ao final desta matéria mostra quem sai de A Fazenda hoje, mas lembre-se: a votação é para ficar, e não para eliminar, portanto, escolha seu participante favorito para permanecer no reality, e o menos votado pelo público será apontado como o provável eliminado. Agora, vamos ao resumo dos últimos acontecimentos na sede!

No programa exibido na noite da última quarta-feira (20), Adriane Galisteu conduziu uma nova prova do fazendeiro, submetendo Bil Araújo, Gui Araujo e Lary Bottino a um desafio patrocinado por uma marca de cerveja em que eles deveriam lançar uma bola em direção a uma zona de buracos com pontuações variadas enquanto escorregavam em uma plataforma cheia de espuma.

Bil levou a melhor, com apenas 100 pontos de diferença para Gui, e se tornou o fazendeiro da semana, ganhando vantagens de ouro para permanecer por mais um ciclo em A Fazenda e, de brinde, delegar as funções gerais para os demais peões.

No quadro geral de pontuação, Bil marcou 2000 pontos, Gui marcou 1900, e Lary não conseguiu acertar nenhuma bola, fechando a contagem com 0 e recebendo algumas piadas da apresentadora sobre o fraco desempenho no duelo, sobretudo após a influencer dizer para Rico Melquiades que estava sentindo que ganharia a prova e voltaria carregada por Bil e Gui para a sede. Não foi dessa vez. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda e aproveita para votar na enquete abaixo e dizer quem deve ficar no reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: