Saiba quem saiu de A Fazenda hoje e confira o resumo da madrugada

A quinta Roça da temporada chegou ao fim no início da madrugada desta sexta-feira (22)
A quinta Roça da temporada chegou ao fim no início da madrugada desta sexta-feira (22)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça chegou ao fim em A Fazenda 13, após uma série de reviravoltas que mexeram com os ânimos dos peões nesta semana, sobretudo durante a formação das berlinda, com os emblemáticos poderes utilizados pelos participantes que adquiriram vantagens no ciclo. Confira abaixo quem saiu de A Fazenda hoje e o resumo da madrugada na sede. 

Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla se enfrentavam na quinta Roça de A Fazenda, e o público parece não ter tido dificuldades para definir o resultado da disputa, já que Lary foi eliminada com apenas 9,61% dos votos, contra 28,24% de Gui e impressionantes 62,15% computados para Valentina, a preferida do público na Roça. 

Lary, que entrou como participante reserva do reality após a desistência de Fernanda Medrado, não conseguiu se envolver ativamente nas relações gerais com o grupo e não mostrou a que veio, irritando grande parcela dos espectadores que esperavam uma maior movimentação da influencer no jogo.

Com uma campanha apagada, o resultado só poderia ser a eliminação, ainda mais após o fraquíssimo desempenho na prova do fazendeiro desta semana, em que ela marcou 0 pontos na disputa contra Bil e Gui, que marcaram 2.000 e 1.900 pontos, respectivamente. 

O resumo da madrugada contou com conflitos intensos entre alguns peões, além de uma comemoração intensa de Gui Araújo após mais um retorno da Roça, aproveitando a ocasião para provocar Rico Melquiades por causa dos rojões que podiam ser ouvidos da sede. "Quem solta esses foguetes?", questionou Dayane. "É os maloqueiros de plantão. Tamo junto. Pode comprar mais caixas de rojões", disparou Gui, irritando Rico. 

Os acontecimentos pós-eliminação também incluem um atrito entre o grupo formado por Dayane Mello, Aline Mineiro, Rico Melquiades e Valentina Francavilla. "Eu quero ficar só, tá entendendo? Não quero ficar de grupinho mais. Eu não quero mais. Quero jogar sozinha daqui pra frente, porque quando eu crio muita expectativa em pessoas acontece essas coisas", disse a peoa. "Eu acho um pensamento burro seu, mas tudo bem", rebateu Rico, sem papas na língua. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: