Confira o resumo do capítulo de hoje da novela 'Nos Tempos do Imperador'

O capítulo desta sexta-feira (22) mantém o destaque para os romances e cortejos entre os protagonistas
O capítulo desta sexta-feira (22) mantém o destaque para os romances e cortejos entre os protagonistas
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O capítulo de hoje (22/10/2021) da novela "Nos Tempos do Imperador" promete cenas apaixonantes entre alguns de seus personagens principais, mantendo o ritmo romântico relativamente exagerado da novela para agradar ao público sedento por histórias de amor em meio às referências da história do Brasil. Confira o resumo do capítulo de hoje de "Nos Tempos do Imperador".

Samuel ficará com os nervos alterados após a chegada de Diego (Mouhamed Harfouch) no Hotel Cassino Perequeté, já que o advogado, que ficou encantado por Pilar (Gabriela Medvedovski), fará tudo ao seu alcance para conquistar o coração da médica. Ao flagrar o novo hóspede flertando com a moça, o engenheiro não pensa duas vezes antes de pressiona-la sobre o assunto.

"E eu não acredito que você está se derretendo para esse advogadozinho. Você está interessada nesse advogado? É isso, Pilar?", dispara Samuel, revoltado, deixando a médica completamente constrangida com a situação. O problema é que Diego está determinado a fisgar o coração de Pilar, mesmo que seja necessário garantir a soltura de Guebo (Maicon Rodrigues) da prisão. E ele consegue. 

"O melhor pagamento é ver este sorriso nos olhos da senhorita", diz o advogado após conseguir libertar Guebo. 

Ainda no mesmo capítulo, a Princesa Leopoldina ficará encantada com Augusto (Gil Coelho), trocando olhares com ele durante um passeio da família à praia. Sem esconder o interesse mútuo, os dois são logo desmascarados por Luísa, que arma um plano com o General Dumas (Marcelo Valle) para que Isabel e Gastão ficassem a sós. 

Não perca o capítulo desta sexta-feira (22) de "Nos Tempos do Imperador"!