Elenco de 'Friends' reage à morte de James Michael Tyler, o Gunther

O elenco original de Friends prestou homenagens ao ator James Michael Tyler após sua morte neste final de semana
O elenco original de Friends prestou homenagens ao ator James Michael Tyler após sua morte neste final de semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O elenco de Friends utilizou as redes sociais para lamentar a morte de James Michael Tyler, intérprete do personagem Gunther durante todas as temporadas da sitcom norte-americana. O ator havia sido diagnosticado com câncer de próstata em 2018, mas só revelou sua batalha pessoal no início de 2021. 

Em sua conta no Instagram, Jennifer Aniston, intérprete de Rachel Green na série, prestou homenagens ao antigo colega de elenco. "Friends não seria o mesmo sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas", disse a atriz de 52 anos, que incluiu junto à frase um vídeo do famoso momento do final de Friends em que Gunther finalmente criou coragem para dizer a Rachel que ele a amava. 

Courteney Cox, que interpretou Monica Gellar, se disse grata por ter conhecido Tyler durante as filmagens da série que se tornou um dos maiores sucessos comerciais da indústria televisiva mundial. "O tamanho da gratidão que você trouxe para a sala e mostrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz, James", disse Cox.  

Matt LeBlanc, mais conhecido por interpretar Joey Tribbiani, escreveu: "Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos sua falta. RIP, meu amigo", disse LeBlanc, com uma foto dos dois personagens juntos na famosa cafeteria Central Perk. 

Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay, também disse que sentiria falta de Tyler. "James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós", disse a atriz. 

O intérprete de Ross Gellar, David Schwimmer, também surgiu nas redes sociais para prestar homenagens ao colega. "James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de grande coração e todo mundo fora da tela. Sentiremos sua falta, amigo", disse Schwimmer.

Matthew Perry, o ator que deu vida a Chandler Bing, usou o Twitter para enviar sua mensagem de despedida. "Perdemos um bom amigo ontem com James Michael Tyler. Gunther, você fará falta. Descanse em paz", disse Perry. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: