Formação da Roça ao vivo promete novos conflitos em A Fazenda 13 hoje

A votação ao vivo desta terça-feira (26) promete grandes reviravoltas e conflitos em A Fazenda
A votação ao vivo desta terça-feira (26) promete grandes reviravoltas e conflitos em A Fazenda
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A formação da Roça costuma render conflitos interessantes entre os peões em A Fazenda 13, mas as expectativas para o próximo ciclo estão rodeadas de grandes apostas relacionadas às prováveis lavagens de roupa suja na sede, devido aos últimos acontecimentos acompanhados pelos espectadores. Por essas e outras, a formação da Roça ao vivo desta terça-feira (26) promete aquecer os participantes à temperatura máxima. 

No programa de hoje, o fazendeiro Bil Araújo ficará responsável por indicar um peão direto para a Roça, enquanto o ganhador da prova de fogo, Gui Araujo, se divide entre dois poderes: o da chama vermelha, que concede ao dono o poder de trocar o roceiro vetado da prova do fazendeiro por outro roceiro; e o poder da chama amarela, que só será descoberto durante a formação da berlinda. 

A baia desta semana está povoada por Dayane Mello, Marina Ferrari, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco, portanto, uma dessas quatro peoas também será puxada para a Roça na dinâmica de hoje à noite. Apesar dos riscos, vale ressaltar que as integrantes da baia não podem ser votadas pelos demais participantes na dinâmica geral da formação da Roça.

Portanto, poderão ser votados para a Roça os seguintes peões: Gui Araujo, MC Gui, Tiago Piquilo, Mileide Mihaile, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Aline Mineiro, Solange Gomes, Rico Melquiades e Dynho Alves.

A formação da Roça nesta terça-feira (26) está imperdível, mas se você perder, não se preocupe, pois o Diário 24 Horas traz todas as informações atualizadas da sede em primeira mão. Aproveite para participar da nossa enquete e dizer quem é favorito para ganhar A Fazenda 13. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: