Saiba quem está na Roça em A Fazenda 13

Mais uma Roça começou a ser formada na última terça-feira (26), com direito a uma série de atritos entre os peões
Mais uma Roça começou a ser formada na última terça-feira (26), com direito a uma série de atritos entre os peões
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Conforme manda o figurino, as discussões entre os peões em A Fazenda 13 já estão ficando totalmente sem escrúpulos, e a formação da Roça na última terça-feira (26) serviu para mostrar que uma parcela dos participantes está muito mais determinada a chegar à grande final do que a outra. Saiba quem está na Roça e quem disputa a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (27). 

Rico Melquiades foi um dos destaques de ontem, protagonizando confrontos com quase todos os colegas de confinamento, incluindo um atrito polêmico com Tiago Piquilo, que acabou sendo acusado pelos internautas de homofobia após levar uma espécie de cantada provocativa do ex-participante do De Férias com o Ex Brasil. 

O fazendeiro da semana, Bil Araújo, decidiu indicar MC Gui diretamente para a Roça, justificando sua escolha com base nas mais recentes atitudes do funkeiro. "Esses últimos dias, eu vi uma incoerência do MC Gui que eu não concordei. Falei com ele que ele, sim, seria uma opção de voto pra mim, mas não como pessoa, nada pessoal e sim como jogador", resumiu o ex-BBB, falando muito e não dizendo nada. 

Do outro lado, o vencedor da prova do fogo, Gui Araujo, entregou o poder da chama vermelha para Dynho Alves, permitindo que o peão trocasse o veto de Sthe Matos, que sobrou na dinâmica do Resta Um. A influencer definiu que MC Gui não participaria da prova do fazendeiro, mas Dynho o trocou por Rico, o único já garantido na berlinda desta semana. 

Juntando-se a Rico Melquiades na Roça, estão MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco. A prova do fazendeiro está marcada para a noite desta quarta-feira (27), permitindo que o ganhador escape da votação do público, permaneça na sede por mais uma semana e ainda aplique uma nova rodada de regras aos demais participantes. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: