Enquete A Fazenda 13: Quem deve ganhar a prova do fazendeiro hoje?

MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco disputam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (27)
MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco disputam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (27)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Prova do Fazendeiro programada para a noite desta quarta-feira (27) em A Fazenda 13 definirá quem serão os três peões oficializados na Roça e quem escapará da berlinda para se tornar o comandante do próximo ciclo na sede. Antes da realização da prova ao vivo, o Diário 24 Horas abre a enquete para perguntar aos leitores quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro e escapar da Roça. 

MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco irão disputar a Prova do Fazendeiro hoje, enquanto Rico Melquiades, vetado após uma série de reviravoltas durante a votação ao vivo da última terça-feira (26), é o único garantido na berlinda, aguardando apenas o resultado da disputa desta quarta para descobrir quem serão os dois participantes que se juntarão a ele na votação do público. 

A formação da Roça contou com uma série de conflitos intensos na noite de ontem, promovendo uma nova rodada de embates sem escrúpulos entre os peões, incluindo até as perigosas menções à mãe e acusações de homofobia, além de puxões de orelha da apresentadora Adriane Galisteu, que não pensa duas vezes antes de colocar lenha na fogueira, ou, como diz o famoso bordão do reality, "fogo no feno". 

Para muitos espectadores de A Fazenda, já está claro quem são os protagonistas da atual temporada, quem são as plantas e quem ainda está tentando buscar seu caminho no jogo, e apesar do longo período de confinamento pela frente, será preciso dar tudo de si para conquistar o coração do público a ponto de permanecer até as últimas semanas da atração. 

Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (27) e escapar da Roça. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: