'Tiger King 2' mostra o impasse de Joe Exotic na prisão e a ostentação de Jeff Lowe

Com Joe Exotic sentenciado a 22 anos de prisão, Jeff Lowe diz no trailer de 'Tiger King 2' que tem 'mais dinheiro do que Deus agora'
Com Joe Exotic sentenciado a 22 anos de prisão, Jeff Lowe diz no trailer de 'Tiger King 2' que tem 'mais dinheiro do que Deus agora'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer de "Tiger King 2" ("A Máfia dos Tigres 2", na versão brasileira da rede de streaming), mostrando o que está por vir na nova fase de histórias relacionadas às falcatruas de Joe Exotic, Jeff Lowe e outros nomes vinculados à lucrativa criação massiva de tigres selvagens nos Estados Unidos. 

Atualmente na prisão, cumprindo uma sentença de 22 anos, Joe Exotic ainda será mencionado na segunda parte da série que se tornou um absoluto sucesso na Netflix em vários países, mostrando alguns depoimentos do empresário de 57 anos entrelaçados com algumas falas de seus antigos parceiros e seus principais inimigos. 

Apesar de ainda aparecer no trailer, Carol Baskin já confirmou anteriormente que não participará diretamente da continuação de "Tiger King". Em conversa com a Radio Times, a ativista afirma que foi traída pelos cineastas responsáveis pela produção. "Por que [a diretora Rebecca Chaiklin] pensaria que eu estaria disposta a falar com eles novamente? E então eu disse a ela para simplesmente esquecer meu número”, disse Baskin. 

Lançada no início da pandemia de Covid-19, "Tiger King" rastreou a rivalidade entre Joe “Exotic” Schreibvogel e Baskin, que acabou tomando um rumo sombrio quando Exotic foi preso por tramar um plano de assassinato de aluguel contra a ativista animal. 

Em "Tiger King 2", a Netflix diz: “A saga colorida dos donos de grandes felinos mais notórios da América continua” enquanto “a fama repentina e a atenção indesejada das autoridades aumentam o calor e promovem algumas revelações impressionantes… Antigos inimigos, incluindo Jeff Lowe, Tim Stark, Allen Glover e James Garretson voltam para mais uma temporada de assassinatos, caos e loucura. Achou que sabia de toda a história? Apenas espere."

O próprio trailer sugere um foco nos personagens que pouco apareceram na primeira temporada. Em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly, Chaiklin já havia confirmado que possuía diversas sobras de filmagem e que ainda havia muitas margens para continuações da história. 

Assista ao trailer de "Tiger King 2":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: