Trailer: Kevin Hart e Wesley Snipes estrelam a série 'A Mais Pura Verdade'

Wesley Snipes e Kevin Hart são irmãos no trailer de 'A Mais Pura Verdade', nova minissérie da Netflix
Wesley Snipes e Kevin Hart são irmãos no trailer de 'A Mais Pura Verdade', nova minissérie da Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Kevin Hart e Wesley Snipes estrelam a nova série limitada da Netflix, "A Mais Pura Verdade", que ganhou um trailer oficial nesta quarta-feira (27), apresentando os primeiros vislumbres da trama ambientada na Filadélfia, onde o comediante Kid (Hart) se reconecta com seu irmão mais velho, Carlton (Snipes). 

O trailer mostra que os esforços de Kid para reconquistar a boa relação com irmão podem ser desmoronados rapidamente, sobretudo na noite de sua chegada em sua cidade natal para a realização de um show da sua turnê de comédia. Ao longo de oito episódios, a carreira do personagem de Hart será colocada em cheque por diversas ações e questionamentos que vão desde aspectos sociais até a relação íntima familiar. 

Além de Hart e Snipes, a minissérie é estrelada por Tawny Newsome como Billie, uma escritora de comédias que trabalha para Kid; Will Catlett, que interpreta Herschel, o guarda-costas de Kid; e Paul Adelstein, que interpreta o empresário de longa data de Kid. Ash Santos é Daphne, uma mulher que conhece Kid durante a festa VIP de seu primeiro show em sua cidade natal.

Com produção executiva de Eric Newman, Hart e Charles Murray, "A Mais Pura Verdade" conta com a direção de Stephen Williams nos quatro primeiros episódios, e Hanelle Culpepper nos quatro episódios finais. Caroline Currier, Mike Stein e Tiffany Brown atuam como co-produtores. 

"A Mais Pura Verdade" marca o sexto lançamento de Hart na Netflix, seguindo os especiais de comédia "O Guia da História Negra de Kevin Hart" (2019), "Kevin Hart: Irresponsável" (2019) e "Kevin Hart: Zero F ** ks Given" (2020), além dos documentários "Kevin Hart: Don't F ** k This Up" (2019) e o longa-metragem "Paternidade" (2021).

Assista ao trailer oficial de "A Mais Pura Verdade", com Kevin Hart e Wesley Snipes:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: