Quem deve ficar em A Fazenda 13? Vote na enquete do Diário 24 Horas

MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se enfrentam na Roça desta semana
MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se enfrentam na Roça desta semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça está formada em A Fazenda 13! Após a disputa eletrizante da Prova do Fazendeiro, um peão escapou da temida votação do público e oficializou a berlinda que diminuirá a contagem de participantes na sede, aproximando o reality cada vez mais do Top 10, que geralmente inicia um período de contagem regressiva crucial para a definição dos grandes favoritos. Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ficar em A Fazenda!

A semana foi de grande tensão para os participantes do reality rural da Record, rendendo conflitos até mesmo entre os peões considerados aliados, a exemplo de Aline Mineiro e Rico Melquiades, que tiveram um conflito enquanto tentavam relaxar na piscina. O humorista não queria aceitar absolutamente nenhuma crítica da amiga e foi chamado de ingrato, virando o rosto enquanto Aline se retirava para chorar dentro da casa. 

Além disso, Erasmo discutiu com Solange Gomes após os acontecimentos da votação ao vivo entre os peões. Em resumo, a conversa não foi a lugar nenhum, mas serviu para mostrar que alguns peões estão determinados a fingir relevância, mesmo sem grandes participações no jogo. 

A Roça foi definida após uma Prova do Fazendeiro em que MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco demonstraram uma nítida falta de pontaria, chegando a tirar Adriane Galisteu do sério em algumas ocasiões e rendendo alguns memes atualizados nas redes sociais. 

MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se enfrentam na Roça desta semana. Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ficar em A Fazenda!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: