Miley Cyrus, Strokes e mais: As atrações do Lollapalooza 2022

Após um hiato provocado pela pandemia de Covid-19, o Lollapalooza está reagendado para março de 2022 com atrações de vários estilos
Após um hiato provocado pela pandemia de Covid-19, o Lollapalooza está reagendado para março de 2022 com atrações de vários estilos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Conforme prometido no início desta semana, o Lollapalooza 2022 divulga a lista oficial de atrações para a edição brasileira nesta quinta-feira (28), apresentando os artistas que farão parte da grande celebração musical programada para os dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo. 

De ontem para hoje, os perfis do Lolla nas redes sociais provocaram os internautas com alguns avisos sobre o iminente anúncio do line-up, incluindo um simples e efetivo "É AMANHÃÃÃ!!!", publicado na quarta-feira, e um gif de um homem sendo lançado da cama após o tocar de um despertador analógico, simbolizando, a grosso modo, um "É hoje!". 

Nos comentários, vários internautas exigem que a organização encerre o mistério e divulgue logo a lista de atrações, enquanto alguns aproveitam para fazer comparações com a "concorrência", citando o clima de mistério do Rock in Rio, que ainda está gerando grandes debates sobre a ausência de bandas de rock espalhadas pelos vários dias de evento. 

O Lollapalooza costuma reunir um line-up mais amplo, desde do Pop ao Rock, percorrendo a música eletrônica e outras sonoridades alternativas, então espera-se que o line-up da próxima edição agrade variados públicos e conduza o festival para uma nova era, pós-pandemia de Covid-19. 

A lista de atrações do Lollapalooza 2022 inclui vários nomes mainstream, como as artistas pop Miley Cyrus (que está tentando se arriscar no rock and roll nos últimos anos), Martin Garrix, Doja Cat, além das bandas The Strokes, Foo Fighters, A Day to Remember, entre várias outras. Confira a lista oficial de atrações do Lollapalooza 2022:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: