Confira quem saiu de A Fazenda 13 hoje (29/10/2021)

MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco disputavam a Roça desta semana
MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco disputavam a Roça desta semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O início da madrugada desta sexta-feira (29) foi de grandes revelações para os participantes de A Fazenda 13, com uma eliminação surpresa que mexeu com a cabeça de algumas pessoas dentro da sede e ajudou a impulsionar a confiança de outro lado do confinamento. Confira abaixo quem saiu de A Fazenda 13 hoje (29/10/2021).

Após envolvimentos controversos no reality rural da Record, Tati Quebra Barraco foi eliminada do jogo na disputa contra MC Gui e Rico Melquiades, colocando um ponto final em algumas dúvidas relacionadas à popularidade do ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil e à dualidade da ex-peoa. 

Agora, o jogo segue para o novo ciclo, com Sthe Matos comandando a sede até a próxima formação da Roça, já que ela venceu a prova do fazendeiro realizada na última quarta-feira (27), em uma disputa que rendeu diversos memes nas redes sociais por causa da falta de pontaria dos jogadores, que mesmo após uma demonstração de fraquíssima habilidade com as mãos de Sthe, não conseguiram supera-la no desafio. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13, além de participar das nossas enquetes e demais questionamentos sobre o programa da Record. Deixe sua opinião nos comentários e diga o que achou da eliminação de Tati Quebra Barraco e para quem está torcendo no jogo!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: