Saiba quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 13

Mileide Mihaile, Solange Gomes e Tiago Piquilo disputaram a Prova de Fogo no último domingo (31)
Mileide Mihaile, Solange Gomes e Tiago Piquilo disputaram a Prova de Fogo no último domingo (31)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Prova de Fogo foi realizada em A Fazenda 13 no último domingo (31), reacendendo o clima competitivo entre os peões em uma fase crucial do reality da Record, que está se aproximando do Top 10 e, consequentemente, da reta final que costuma manter público e participantes em clima máximo de incerteza sobre o que irá acontecer a seguir. Confira abaixo quem ganhou a Prova de Fogo ontem. 

A Prova de Fogo foi disputada entre Mileide Mihaile, Solange Gomes e Tiago Piquilo, o cantor sertanejo levou a melhor, derrotando as colegas de confinamento e garantindo poderes para o próximo ciclo. Desta vez, a dinâmica permitiu que usuários do TikTok escolhessem qual seria o poder da chama vermelha (trocar todos os peões da Baia pelos da Sede). Já o poder da chama amarela permanecerá em segredo até a formação da Roça na próxima terça-feira (2). 

Como vencedor da Prova de Fogo, Tiago poderá optar entre o poder da chama vermelha e o poder da chama amarela, e é claro que qualquer uma das escolhas propiciará reviravoltas interessantes na sede, promovendo novas ondas de debates intensos para minar as edições do programa de brigas ferozes. 

Além das derrotadas na prova, Dayane Mello e Dynho Alves também foram puxados para a Baia, ou seja, um deles estará na próxima Roça de A Fazenda. Sthe Matos, que ganhou a prova do fazendeiro na última semana, ainda está decidindo quem mandar diretamente para a berlinda, mas há fortes indícios de que ela pode indicar Rico Melquiades. 

A Prova de Fogo foi realizada no domingo (31), mas será exibida para o público no programa desta segunda-feira (1º), a partir das 22h45. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: