Saiba quem está na Roça em A Fazenda 13

Mais uma formação de Roça mexeu com os ânimos dos peões na noite da última terça-feira (2)
Mais uma formação de Roça mexeu com os ânimos dos peões na noite da última terça-feira (2)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça começou a ser formada na noite da última terça-feira (3) em A Fazenda 13, e é claro que a votação entre os peões não poderia deixar de contar com uma série de farpas que prometem fazer diferença nos próximos dias e semanas de confinamento, sobretudo pela iminência da segunda metade do programa. Saiba quem está na Roça em A Fazenda

O vencedor da Prova de Fogo, Tiago Piquilo, optou por entregar o Poder da Chama Vermelha para Erasmo Viana, que garantiu o direito de trocar todos os peões da Baia por peões da sede e não pensou muito antes de trocar Dayane Mello, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes, que estavam no aposento rural, por Bil Araújo, Gui Araujo, Marina Ferrari e ele próprio. 

Rico Melquiades, que já está sendo mirado por boa parte da casa, foi indicado diretamente à Roça pela fazendeira da semana, Sthe Matos, que mencionou um episódio em que o humorista teria feito uma provocação pesada sobre a vida da peoa fora do reality. "Desde o início, discordei das atitudes dele. Ele falou que o meu noivo está com vergonha de mim. Achei muito baixo", disse Sthe ao justificar a indicação. 

Dynho e Solange empataram na votação, e Sthe, que já se mostrou uma grande aliada dos homens na casa, decidiu colocar Solange na berlinda, salvando Dynho da votação do público. Em seguida, Solange puxou Erasmo da Baia para o terceiro banco da Roça e, por fim, Tiago revelou o Poder da Chama Amarela: "O dono deste poder deve escolher três peões que já estarão salvos no Resta Um". 

Tiago salvou ele mesmo, Valentina e Aline da dinâmica do Resta Um, que terminou com Marina Ferrari completando a Roça. Portanto, a Roça está formada por Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. Erasmo foi vetado da prova do fazendeiro e é o único que já está garantido na votação do público, enquanto o trio restante disputa o cobiçado chapéu nesta quarta-feira (3).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: