Parte final de La Casa de Papel ganha trailer emocionante; Assista

O assalto ao Banco da Espanha finalmente chegará ao fim no volume 2 da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'
O assalto ao Banco da Espanha finalmente chegará ao fim no volume 2 da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer oficial da parte final de La Casa de Papel, destacando as últimas e desesperadas ações do Professor para salvar sua desapontada equipe das forças policiais que estão determinadas a colocar um ponto final no assalto que parou a Espanha e o mundo. 

Sergio saiu do esconderijo e revelou quem realmente é, colocando o resto que tem à disposição para entrar no Banco da Espanha e fornecer a última dose de ânimo para os assaltantes que se tornaram símbolo comercial absoluto da Netflix em diversos países. 

Após uma morte inesperada na primeira parte da quinta temporada da série, os ladrões estão mais desanimados do que nunca, desesperados por alguma solução que os livre da prisão. Entre a tristeza e a vontade de se livrar daquela situação, os protagonistas irão se movimentar rapidamente para encontrar uma saída estratégica, e os relances de cenas mostrados no trailer sugerem acontecimentos marcantes, desde Lisboa e Palermo sendo capturados pelo exército até a reconciliação de Denver e Estocolmo. 

O novo trailer, porém, deixou de exibir novos detalhes sobre Rafael ou Tatiana. Ao invés disso, Berlim, Alicia Sierra e Marselha fazem uma aparição fugaz, mais para cumprir a tabela e preencher as cenas do trailer do que para inserir novas informações ao público, que terá que aguardar pelos novos episódios para saber o que, de fato, foi planejado para o encerramento triunfal da série. 

A primeira parte da temporada final de "La Casa de Papel" foi lançada em setembro, e a parte final da série está programada par estrear em 3 de dezembro na Netflix.

Assista ao trailer do volume 2 da 5ª temporada de "La Casa de Papel":