Enquete A Fazenda 13: Quem deve ganhar a prova do fazendeiro?

Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (3)
Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (3)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Prova do Fazendeiro programada para a noite desta quarta-feira (3) em A Fazenda 13 inclui uma mescla de emoções para os peões, sobretudo com a proximidade do Top 10 e, consequentemente, do afunilamento que antecede os instantes finais da atração apresentada por Adriane Galisteu. A enquete do Diário 24 Horas atualizada reúne a opinião dos leitores sobre quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro hoje. Vote ao final desta matéria. 

Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputam a Prova do Fazendeiro que será realizada ao vivo no programa de hoje à noite, enquanto Erasmo Viana, vetado do desafio, é o único que já está garantido na Roça que diminuirá ainda mais a contagem de participantes ativos no reality rural da Record. 

Como segue o figurino, a prova de hoje deverá exigir habilidades específicas dos jogadores, seja de mira, memória ou outro quesito que, por vezes, costuma driblar os competidores por causa do nervosismo e da pressão para ganhar a prova. Na semana passada, por exemplo, Sthe Matos, que começou mal, acabou derrotando os adversários, que se estressavam cada vez mais com os erros demonstrados em cada rodada. 

A disputa de hoje também poderá ser de sorte, como já aconteceu em outras ocasiões, mas somente o programa ao vivo solidificará como será o esquema oficial da Prova do Fazendeiro, que certamente empolgará o público com mais uma disputa fulminante entre os roceiros, que desta vez colecionam motivos pessoais para derrotar um ao outro. 

Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro hoje em A Fazenda 13!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: