A Fazenda 13: Saiba quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje

Marina Ferrari escapou da Roça após vencer a Prova do Fazendeiro com uma curtíssima diferença para Rico
Marina Ferrari escapou da Roça após vencer a Prova do Fazendeiro com uma curtíssima diferença para Rico
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Prova do Fazendeiro que começou nesta quarta-feira (3) em A Fazenda 13 determinou uma pessoa pessoa para comandar as próximas delegações de funções na sede, enquanto os outros dois competidores se juntaram a Erasmo Viana na Roça. Saiba quem ganhou a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça!

Se você acompanhou o programa desta quarta, já deu para perceber que o clima dos peões não está mais para muitas brincadeiras pela casa ou pela baia, já que a proximidade da segunda metade do reality começa a deixar os menos relevantes na trama mais aflitos com a possibilidade de eliminação.

Resumo da Prova do Fazendeiro

A prova do fazendeiro desta semana exigia agilidade e precisão dos peões, que enfrentaram um circuito relativamente complexo com obstáculos e lançamentos com bola para que o mais rápido se torne vencedor. Sem grandes segredos, ganharia a prova quem tivesse mais "jeito" de passar por todos os desafios do circuito e completasse todo o desafio primeiro que os outros. 

Marina Ferrari e Rico Melquiades entenderam rapidamente como funciona o jogo, enquanto Solange demonstrou uma grande dificuldade de realizar as tarefas, complicando-se com movimentos simples dos braços para lançar as bolas de acordo com o protocolo exigido na prova. 

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Marina Ferrari terminou primeiro a prova e se tornou a fazendeira da semana em A Fazenda 13. Portanto, a Roça ficou formada entre Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: