Quem fica em A Fazenda 13 hoje? Vote na enquete o Diário 24 Horas

Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes se enfrentam na Roça desta semana em A Fazenda 13
Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes se enfrentam na Roça desta semana em A Fazenda 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após uma prova do fazendeiro emocionante, mais uma Roça está formada em A Fazenda 13, com Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes disputando a preferência do público em uma votação que promete enviar algumas mensagens indiretas importantíssimas para os peões analisarem as possibilidades das rodadas seguintes na sede.

Entre as edições do programa da última quarta-feira (3) com as imagens das últimas horas, várias conversas entre os participantes giravam em torno dos coadjuvantes presentes na atual berlinda, e sobraram algumas críticas diretas a Marina Ferrari, enquanto Rico Melquiades e Solange Gomes, que já enfrentaram algumas votações perigosas anteriormente, ficaram em segundo plano nas fofocas da vez.

A formação da Roça contou com uma série de reviravoltas interessantes para a formulação dos novos conflitos no programa, sobretudo com os comentários dos peões relacionados à suposta fraqueza de alguns participantes, enquanto alguns nomes continuavam entonando discursos cheios de si para justificar seus votos e contragolpes.

Após uma prova do fazendeiro emocionante que exigiu pontaria, agilidade e concentração dos peões, a Roça ficou formada entre Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes. Vote na enquete abaixo e diga quem deve ficar em A Fazenda 13!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: