Parcial atualizada da enquete mostra quem sai de A Fazenda 13 hoje

Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes estão se enfrentando na Roça em A Fazenda 13
Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes estão se enfrentando na Roça em A Fazenda 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes, a Roça desta semana promete fazer A Fazenda 13 pegar fogo com mais um afunilamento primordial antes da definição do Top 10 do programa, e a parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas mostra quem sai de A Fazenda hoje! Ao final desta matéria, vote na nossa pesquisa e escolha qual é seu peão favorito para ficar no jogo (o menos votado será automaticamente apontado como provável eliminado, conforme manda a regra oficial do reality).

No noite da última quarta-feira (3), Solange enfrentou Rico e Marina Ferrari na Prova do Fazendeiro, e o público pôde assistir a uma disputa fulminante entre Marina e Rico, que terminaram praticamente juntos o desafio, apesar da peoa ter conseguido finalizar sua rodada um pouco mais rápido, garantindo o chapéu de fazendeira no novo ciclo.

Já Solange demonstrou uma nítida dificuldade na dinâmica, encerrando a jornada com um semblante de decepção por ter sido assistida ao vivo por todo o Brasil, sem conseguir chegar perto dos outros adversários. Isso pode, inclusive, refletir em seu desempenho na votação do público, que segue apostando suas fichas na enquete do Diário e no portal R7. 

O resultado da Roça será anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu no programa desta quinta-feira (4), após um resumo dos últimos acontecimentos na casa e algumas conversas diretas com os peões, incluindo, é claro, os que estão na berlinda. 

Portanto, vote na enquete do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem deve ficar em A Fazenda. Lembre-se: você dever votar no seu participante preferido para permanecer no reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: