Saiba quem foi eliminado de A Fazenda 13 hoje (05/11/2021)

Mais uma votação emocionante chegou ao fim no início da madrugada desta sexta-feira (5) em A Fazenda 13
Mais uma votação emocionante chegou ao fim no início da madrugada desta sexta-feira (5) em A Fazenda 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A cada eliminação em A Fazenda 13, os peões encaram uma nova realidade na sede, e com o resultado da Roça divulgado no início da madrugada desta sexta-feira (5), a reação não poderia ser diferente. Confira abaixo quem foi eliminado de A Fazenda 13 hoje!

Após uma participação recheada de polêmicas, que inclui acusações de machismo e homofobia, Erasmo Viana foi eliminado de A Fazenda na disputa contra Rico Melquiades e Solange Gomes, seguindo a média de votos da enquete do Diário 24 Horas e dos comentários dos internautas nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde o público costuma reunir comentários fervorosos sobre os últimos acontecimentos no reality. 

Bastante conhecido por ser o ex-namorado da influencer Gabriela Pugliesi, Erasmo acumulou polêmicas pelo reality. Em uma de suas falas que mais repercutiram na web, ele chegou a sugerir que sentia vontade de atirar com arma de paintball em gays que praticam relações sexuais no Parque Ibirapuera, em São Paulo. 

Obviamente, a fala de Erasmo repercutiu negativamente nas redes sociais, gerando acusações pesadas sobre sua conduta no reality. Além disso, ele também acumulou inimizades dentro do confinamento, sobretudo com parte das mulheres, que consideravam sua postura extremamente machista em algumas ocasiões, incluindo os momentos em que ele tentava repreender as atitudes das peoas. 

Agora, o jogo segue com um número menor de participantes e um cenário de guerra entre alguns competidores, que formulam suas estratégias para o próximo ciclo, liderado por Marina Ferrari, vencedora da prova do fazendeiro realizada na última quarta-feira (3). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: