Diário 24 Horas

Grey's Anatomy e Modern Family saem da Netflix no ano novo

Duas séries queridas pelos internautas deixam o catálogo da rede de streaming a partir de meia noite
Duas séries queridas pelos internautas deixam o catálogo da rede de streaming a partir de meia noite
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

11 temporadas de Modern Family e 17 temporadas de Grey's Anatomy darão adeus ao catálogo da Netflix depois desta sexta-feira (31), inaugurando o ano novo de alguns usuários da plataforma com um clima não tão doce, já que estamos falando de duas séries bastante queridas e que provavelmente farão falta na receita da rede de streaming. 

Se você ainda quiser assistir a alguns episódios de uma dessas duas séries, o conteúdo ficará disponível até meia noite. Já no dia 1º de janeiro, ambas sairão do catálogo por tempo indeterminado, já que a Netflix precisará negociar novamente os direitos das obras se quiser traze-las de volta, o que não deverá custar barato, já que Modern Family e Grey's Anatomy ficarão hospedadas no Star+. 

Além da plataforma da Disney, também será possível acompanhar Grey's Anatomy pelo Globoplay e pela Amazon Prime Video. 

Apesar da perda, a Netflix prepara uma série de lançamentos para os próximos meses, incluindo novas séries, filmes e documentários originais, além de produções famosas que já são bastante conhecidas pelo público. 

Portanto, paralelamente à saída de duas grandes séries, a Netflix contará com a chegada de obras promissoras, como Rebelde, a nova temporada de Ozark, e muito mais. Em breve, o Diário 24 Horas irá trazer em detalhes a lista de novidades da Netflix em janeiro de 2022. Fique ligado! 

ComentáriosO que você achou?
Séries
Últimas