4ª temporada de Cobra Kai estreia com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

O Rotten Tomatoes emitiu o certificado de 'tomate fresco' para a nova temporada da série
O Rotten Tomatoes emitiu o certificado de 'tomate fresco' para a nova temporada da série
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A 4ª temporada de Cobra Kai estreou nesta sexta-feira (31) na Netflix e já garante um certificado "Fresh" com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, reunindo 25 críticas extremamente positivas de especialistas que representam desde o Times até jornais independentes, como Ready Steady Cut, The Spool, entre outros. 

Para Hugo Rifkind, da Times (UK), atribui à quarta temporada um caráter mais sentimental que as anteriores, narrando comportamentos dos personagens de uma forma interessante que reflete na vida de cada espectador. "Existem pessoas boas que se comportam de maneira horrível e pessoas horríveis que nem sempre estão erradas. É sentimental, mas propositalmente, e destrói constantemente seus próprios mitos", disse o autor da resenha. 

Cristina Escobar, do AV Club, deu a nota B+ para a quarta temporada, afirmando que os 10 novos episódios "certamente irão agradar a quem assistiu as três primeiras temporadas, com uma fórmula relaxante o suficiente para se divertir."

Rafael Motamayor, do Observer, considerou que a nova temporada de Cobra Kai "oferece um final sombrio, emocionante, complexo e engraçado para a franquia, mesmo que abra as portas para mais histórias."

Cobra Kai é ambientada 30 após após o filme "Karate Kid" (1984), seguindo o fracassado e alcoólatra Johnny Lawrence, que reabre o dojo Cobra Kai e busca redenção, resgatando sua antiga rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: