Gabriela faz o parto de Ilana em 'Um Lugar ao Sol'; Confira o resumo

Ilana entra em trabalho de parto e exige que Gabriela participe do procedimento
Ilana entra em trabalho de parto e exige que Gabriela participe do procedimento
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ilana e Gabriela viverão momentos de grande tensão nos próximos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol", sobretudo depois que Ilana entra em trabalho de parto antes do esperado, provocando uma série de reações que atingem outros personagens no futuro do folhetim. Confira abaixo o resumo do capítulo do próximo sábado (8) da novela "Um Lugar ao Sol".

No capítulo 54 da novela, o clímax ficará por conta do trabalho de parto de Ilana, mas outros acontecimentos marcantes também estão programados para os blocos que antecedem à cena que dá título a esta matéria. 

Entre os destaques, Bárbara provocará um climão no restaurante de Noca, recusando-se a comer a comida servida no local e deixando Lara e sua avó constrangidas.

Além disso, a vida financeira de Julia continuará gerando incômodos ao seu redor, desta vez despertando a preocupação de Felipe, enquanto, do outro lado do roteiro, Cecília aluga um apartamento e Rebeca simplesmente não gosta da ação, reagindo de forma negativa à nova ambição da filha, que ainda revelará a Bela seu interesse por Breno no mesmo capítulo. 

Enquanto isso, Lara, diante de uma ameaça de processo, não tem outra alternativa que não seja dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel. Depois, ela recebe um pedido de desculpas de Christian/Renato pela forma que ele a tratou na frente de Bárbara. Por fim, Ilana entra em trabalho de parto, exigindo que Gabriela participe do procedimento.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: