Juliette ajuda Anitta a encontrar namorado no 'Domingão'

Juliette dará seus palpites para ajudar Anitta a tomar uma decisão sobre quem será seu próximo namorado
Juliette dará seus palpites para ajudar Anitta a tomar uma decisão sobre quem será seu próximo namorado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Conforme anunciado pela Globo no início da semana, Luciano Huck irá estrear um novo quadro no “Domingão” para ajudar a cantora Anitta a encontrar um namorado. Entre as celebridades participantes do jogo, Juliette dará seus palpites para facilitar a decisão da estrela do quadro. Confira a prévia do quadro “Um Crush Para Anitta”, divulgada na tarde deste sábado (15):

Juliette está vivendo uma semana agitada devido à soma dos projetos rotineiros com a intensa divulgação do single “Un Ratito”, que une a campeã do BBB com Alok e os porto-riquenhos Luís Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. A canção é forte aspirante a hit de janeiro, e já está encaminhando a um milhão de streams no Spotify. 

Não esqueça: o quadro "Um Crush Para Anitta" será exibido no próximo domingo (16), durante o episódio do "Domingão", apresentado por Luciano Huck. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: