Com beijo, dança e medley de hits, Anitta salva o Domingão

Anitta deu uma aula de entretenimento no Domingão e já pode ser creditada como a salvadora do programa
Anitta deu uma aula de entretenimento no Domingão e já pode ser creditada como a salvadora do programa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Domingão com Huck estreou um novo quadro neste domingo (16), intitulado "Um Crush Para Anitta", em que o apresentador Luciano Huck promove um jogo para encontrar um namorado ou, pelo menos, uma nova paquera para Anitta, que basicamente salvou o programa da mesmice com uma performance explosiva que incluía medley de hits, muita dança e, para fechar com chave de ouro, um beijo de cair o queixo no pretendente escolhido. 

Rapidamente, Anitta entrou para o topo dos assuntos mais comentados das redes sociais, recebendo milhares de menções entusiasmadas dos fãs e dos espectadores de plantão, que ficaram animados com a novidade no programa apresentado por Luciano Huck. 

Apontada corretamente como uma das artistas mais relevantes da atualidade no Brasil, Anitta levou para o Domingão exatamente o que estava faltando para o programa: diversão, espontaneidade e uma dose extra de falta de noção, um ingrediente ideal para os moldes de entretenimento atuais, sobretudo com a esmagadora concorrência do streaming, que aposta cada vez mais no romance e na sensualidade para chamar atenção do público, mesmo com uma nítida ausência de esmero nos roteiros. 

Anitta salvou o Domingão, e Luciano Huck pode respirar aliviado com a possibilidade de apostar em novos formatos nas próximas semanas e meses. Vamos ficar de olho!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: