Kamisato Ayato no Genshin Impact: Habilidades, armas, data e mais

Kamisato Ayato é o novo personagem de Genshin Impact
Kamisato Ayato é o novo personagem de Genshin Impact
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Kamisato Ayato foi apresentado oficialmente pelo Genshin Impact nesta sexta-feira (4) e, apesar das descrições sobre o personagem ainda serem escassas, o Diário 24 Horas separou algumas informações e estimativas sobre as habilidades, armas, data de lançamento e mais detalhes para ajudar os fãs a concentrarem suas buscas em um só lugar. 

Descrição de Kamisato Ayato

De acordo com a apresentação do Genshin Impact nas redes sociais, Ayato é chefe do clã Kamisato da comissão Yashiro, e pode gerar reações distorcidas pela sua aparência elegante. "Ele parece ser uma pessoa discreta e elegante, que não gosta de aparecer em público, tampouco mostrar suas habilidades abertamente. Mas aqueles que o conhecem, sabem que ele não deve ser subestimado", diz a publicação disponível no perfil do jogo no Twitter. O personagem da Hydro estará comprometido com a missão de manter a paz e prosperidade em Inazuma. 

Confira a primeira foto oficial de Ayato:

Foto oficial de Kamisato Ayato foi divulgada nesta sexta-feira (4)
Foto oficial de Kamisato Ayato foi divulgada nesta sexta-feira (4)
Foto oficial de Kamisato Ayato foi divulgada nesta sexta-feira (4)

Habilidades de Ayato

A primeira imagem oficial de Kamisato Ayato mostra que ele pode empunhar uma katana em uma mão, sugerindo que o personagem é usuário de claymore ou uma espada, logo, espera-se que ele combine ataques com a Cryo Sword de Ayaka. Vale lembrar que o NPC Nobumori sugere que Ayato tem fortes habilidades com espada e uma arma de haste, o que pode leva-lo ao domínio da mudança de forma. 

Armas de Ayato

Como dito anteriormente, Ayato poderá empunhar espada ou claymore, e uma arma de haste. Caso o personagem seja lançado com cinco estrelas, ele receberá uma arma de banner para combinar com suas principais habilidades. 

Data de lançamento de Ayato

Irmão mais velho de Ayaka, Kamisato Ayato está prestes a chegar no Genshin Impact, após uma série de rumores nos últimos meses. Até o momento, não há uma data de lançamento definida, mas o Diário 24 Horas irá atualizar esta informação assim que os perfis do jogo divulgarem os próximos detalhes. Ayato deve chegar na atualização Genshin Impact 2.6, daqui a alguns meses (vale ressaltar que a atualização 2.5 acabou de ganhar um trailer nesta sexta-feira).

Novos detalhes de Kamisato Ayato serão divulgadas em breve, portanto continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as atualizações.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: