Elisa morre e Matias enlouquece em Além da Ilusão; Resumo da novela

Matias fica ensandecido após a morte de Elisa em Além da Ilusão.
Matias fica ensandecido após a morte de Elisa em Além da Ilusão.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os próximos capítulos da novela Além da Ilusão reservam momentos desesperadores para os protagonistas, sobretudo depois que Elisa (Larissa Manoela) morre pelas mãos do próprio pai, Matias (Antonio Calloni), que enlouquece de vez com o peso da culpa de ter tirado a vida da própria filha e incriminado Davi (Rafael Vitti) com a facilidade que seu cargo de juiz lhe dá. Confira o resumo da novela Além da Ilusão. 

A segunda semana de Além da Ilusão reserva momentos tensos para os principais personagens, sobretudo depois que Elisa (Larissa Manoela) morre, fazendo com que Davi (Rafael Vitti) seja acusado injustamente por um crime que não cometeu, além de levar o pai da moça para seu pior estado mental possível, chegando a ser internado em um sanatório e passando mal diversas vezes. 

No capítulo de segunda-feira (14), Matias terá uma alucinação e acaba caindo na piscina. Ele só não entra para a contabilidade de tragédias do folhetim porque é salvo rapidamente por um funcionário do hotel, pouco antes do julgamento de Davi, que é condenado pelo assassinato de Elisa.

Pouco tempo depois, no capítulo de terça-feira, Matias desmaia novamente, preocupando a família e embarcando em uma fase sombria em que se divide entre os problemas pessoais e o ódio eterno do mágico que, supostamente, matou sua filha, quando, na verdade, só estava tentando fugir com ela. 

Matias, na verdade, é o responsável direto pela morte da filha, e isso o afunda completamente na novela. Continue conectado no Diário 24 Horas para acompanhar os resumos, notícias, curiosidades e bastidores da novela Além da Ilusão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: