Quem é Marcos na novela Além da Ilusão? Confira o resumo

O personagem de Pablo Morais terá um romance com Arminda (Caroline Dallarosa) na trama

Pablo Morais interpreta Marcos em Além da Ilusão
Pablo Morais interpreta Marcos em Além da Ilusão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O elenco de Além da Ilusão continua ganhando novas adições após o início da segunda fase. Desta vez, um novo personagem chamado Marcos surge para formar um par romântico interessante com Arminda, interpretada por Caroline Dallarosa. Confira o resumo abaixo e descubra quem é Marcos na novela Além da Ilusão. 

Interpretado pelo ator, cantor e modelo Pablo Morais, Marcos despertará um sentimento de desejo quase automático em Arminda, que até tentará resistir aos encantos do rapaz em um primeiro momento, mas se entregará com um simples sorriso do galã, que se apresenta orgulhosamente como piloto da Aeronáutica. As cenas irão ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, mostrando as reações apaixonadas da jovem amiga de Isadora (Larissa Manoela). 

Marcos e Arminda formam par romântico em Além da Ilusão
Marcos e Arminda formam par romântico em Além da Ilusão
Marcos e Arminda formam par romântico em Além da Ilusão

É claro que Arminda não pensa duas vezes antes de chamar a amiga para evidenciar que está interessada no rapaz, pedindo para ela observar atentamente seu perfil físico e ajuda-la a tomar uma decisão sobre uma possível ação mais certeira além da troca de olhares. 

Marcos é atuante no 1º GAVCA, primeiro grupo de aviação de caça da FAB, e surgirá como um homem dos sonhos para Arminda, que chega a dizer que quer ser levada às alturas pelo piloto, mas tudo indica que sua participação será curta na novela, pelo menos de acordo com o planejamento inicial do enredo, que não inclui o personagem nos núcleos centrais.

Mesmo assim, vamos ficar atentos para descobrir se o público aprova o romance entre Arminda e Marcos, um fator que pode ser decisivo em uma possível permanência de Pablo Morais no elenco principal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: