Aos 54 anos de idade, Ana Beatriz Nogueira está com câncer

A atriz da novela 'Um Lugar ao Sol' descobriu um tumor em estágio inicial

Ana Beatriz Nogueira está com câncer no pulmão. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Beatriz Nogueira está com câncer no pulmão. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os fãs, amigos e familiares de Ana Beatriz Nogueira levaram um susto nesta quarta-feira (2) ao descobrirem que a atriz foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Aos 54 anos idade, a intérprete de Elenice na novela Um Lugar ao Sol garante que está bem e que está mantendo um tratamento intensivo para se livrar do tumor, descoberto em estágio inicial. 

A informação, publicada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, entrou para a lista de assuntos mais comentados do dia nas redes sociais, unindo fãs da atriz em corrente de apoio para que ela se recupera rapidamente. Ana Beatriz Nogueira descobriu o câncer após realizar uma tomografia devido a um diagnóstico anterior de influenza. 

Foi nesta ocasião que a atriz tomou conhecimento de que estava desenvolvendo um tumor no pulmão. Ela já está em tratamento e deve ser submetida a uma cirurgia em maio deste ano. 

Sempre antenada nas causas sociais, Ana Beatriz Nogueira mantém uma vida discreta nas redes sociais, utilizando os canais para divulgar alguns de seus trabalhos e apoiar movimentos importantes, a exemplo de uma publicação realizada na última terça-feira (1º) no Instagram em que ela diz "não à guerra", utilizando uma foto de um cidadão russo carregando um cartaz que dizia: "eu sou russo, desculpe por isso". Ela também coleciona publicações de incentivo às doações para Petrópolis e críticas à extrema e constante violência policial em bairros periféricos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: