Anitta e Bruna Marquezine se encontram em Paris

Atrizes marcaram presença no evento realizado em Paris.

Bruna Marquezine e Anitta arrasam em Paris. Fonte: Divulgação/Twitter
Bruna Marquezine e Anitta arrasam em Paris. Fonte: Divulgação/Twitter
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Dias após Bruna Marquezine surpreender a todos participando do desfile da marca Yves Saint-Laurent, a atriz marcou presença hoje (4) na Semana da Moda em Paris para assistir ao desfile da grife VETEMENTS ao lado da cantora Anitta, que fez sua estreia nos eventos de moda.

As duas estrelas esbanjaram glamour usando looks assinados pela marca e compartilhando o visual com os seguidores em suas redes sociais. As fotos foram imediatamente compartilhadas por milhares de pessoas ao redor de todo o mundo.

Esta foi a primeira vez de Anitta em eventos de moda, afirmando que sempre amou os desfiles e desejava fortemente participar, também possuindo amigos trabalhando na área. Um outro fator que impedia a sua participação era o período em que os eventos ocorriam, sendo sempre durante o carnaval brasileiro, momento em que a cantora fazia shows frequentemente, mas com as alterações de agenda este ano, pôde participar.

Já Bruna Marquezine é figura carimbada em diversos eventos, principalmente europeus, sendo frequentemente convidada para os desfiles. A atriz também é garota propaganda de diversas marcas, como a Puma e Karl Lagerfeld. Este ano, as duas celebridades também participarão de outros eventos ao longo do Paris Fashion Week, que encerra no próximo dia 8 de março e devem divulgar diversas fotos e vídeos com seus seguidores em suas redes sociais. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: