Juliette descobriu aneurisma durante lançamento de EP

A cantora revelou no 'Conversa com Bial' que estava abalada durante o lançamento de seu EP

Juliette participou do Conversa com Bial. Foto: Reprodução/Globo
Juliette participou do Conversa com Bial. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette participou do Conversa com Bial exibido na madrugada desta quarta-feira (9), revelando detalhes pessoais e profissionais sobre a construção de sua carreira até se tornar campeã do Big Brother Brasil e, consequentemente, conquistar o coração do Brasil. Durante a entrevista, ela revelou que recebeu um diagnóstico de aneurisma exatamente no mesmo período do lançamento do EP "Juliette", em 2021. 

A conversa com Pedro Bial rendeu vários momentos emocionantes, incluindo a avaliação da cantora sobre o processo de aprendizado ao lado de uma família humilde e totalmente unidade, que sofreu inúmeros preconceitos por causa de fatores como aparência e condição financeira. "Como eu tinha uma aparência boa, eu era tratada muito melhor, e isso sempre me incomodou", disse.

Leia mais: Data, horário e onde comprar ingressos para o show de Juliette no RJ

Ao revelar os detalhes do diagnóstico médico que a deixou abalada no ano passado, Juliette disse que precisou abrir sorrisos forçadamente para alegrar seus fãs, mas, na verdade, ela estava passando por momentos difíceis, afinal a equipe médica que a atendeu revelou um caso de aneurisma muito semelhante ao de sua irmã, Julienne, que morreu aos 17 anos em decorrência de um AVC causado pelo aneurisma cerebral, há 13 anos.

Pedro Bial entrevista Juliette. Foto: Reprodução/Globo
Pedro Bial entrevista Juliette. Foto: Reprodução/Globo
Pedro Bial entrevista Juliette. Foto: Reprodução/Globo

Juliette ainda deixou claro que decidiu não fazer tratamento, pois simplesmente aceitou o seu destino, entregando-se às trágicas possibilidades até que, de repente, os médicos informaram que ela estava com outro problema, e não um aneurisma. “Uma formação atípica. O médico acredita que fui um caso em um milhão, eu acredito que foi um milagre", disse a cantora. 

Juliette também foi questionada sobre a fortuna acumulada após vencer o BBB 22, deixando claro que tem mais dinheiro do que imaginaria precisar, e afastou as possibilidades de se casar, pelo menos no período atual em que ela se dedica ativamente à construção de uma sólida carreira na música.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: