Anitta finaliza produção de seu novo álbum 'Girl From Rio'

O anúncio foi feito pelo seu empresário, Brandon Silverstein

Empresário de Anitta revela a finalização da produção do novo álbum. Fonte: Divulgação/Instagram
Empresário de Anitta revela a finalização da produção do novo álbum. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após Anitta decidir recomeçar seu álbum do zero em dezembro de 2021, o empresário Brandon Silverstein publicou em suas redes sociais que a produção de “Girl From Rio” está finalizada. A foto mostra o exato momento em que a revelação foi feita, exibindo a emoção da cantora.

O álbum já estava pronto desde o início da pandemia, porém foi decidido adiar seu lançamento por não considerar um bom momento para ser disponibilizado. Após esperar por quase dois anos, a cantora revelou que iria refazê-lo do zero por ter se “cansado” das músicas. A produção do novo álbum foi iniciada em janeiro deste ano após Anitta assinar seu novo contrato com a Sony Music, se mostrando bastante empolgada com a nova fase. 

Na manhã de hoje, sua música “Envolver” entrou para o Top 100 do Spotfy global, ficando na posição 73 da lista com 1,155 milhão de streams ao redor do mundo. O álbum ainda não tem data de lançamento confirmada, mas com a finalização da produção, não irá demorar a ser revelada, assim como as fotos novas. A expectativa para o seu lançamento só aumenta a cada novidade lançada. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para as novidades sobre o lançamento de “Girl From Rio”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: