BBB 22: Prova do líder pode terminar em sorteio e fãs protestam

Internautas se manifestam nas redes sociais querendo a continuidade da prova

Prova de resistência pode terminar em sorteio. Fonte: Reprodução/Globo
Prova de resistência pode terminar em sorteio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após mais de dezesseis horas de duração, a prova de resistência para definir o líder da semana pode acabar sendo decidida em sorteio, caso não termine até a hora da exibição do programa desta sexta (11). A possibilidade tem gerado revolta dos fãs nas redes sociais, protestando para que a Globo deixe a prova continuar e movimentar o BBB 22.

Durante a exibição do programa na noite de ontem (10), foi dito que a prova do líder seria de resistência. Os participantes teriam que ficar em pé em cima de uma plataforma giratória usando uma espécie de fantasia que os deixa presos a uma barra de ferro. Porém o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que se a prova durasse até a exibição do programa do dia seguinte, seria resolvido no sorteio. A decisão revoltou os fãs que desejam que a prova só acabe quando restar apenas um participante em pé.

Douglas foi eliminado após 16 horas de prova. Fonte: Reprodução/Globo
Douglas foi eliminado após 16 horas de prova. Fonte: Reprodução/Globo
Douglas foi eliminado após 16 horas de prova. Fonte: Reprodução/Globo

Não é de hoje que a direção do programa tem tomado decisões ruins em relação ao direcionamento do reality. O caso mais recente foi a entrada de um dummy na casa para surpreender os brothers que estavam na expectativa de ser o retorno da ex-sister Jade, mas no fim foi apenas para entregar um recado dizendo que haveria prova do líder no mesmo dia. A ação gerou descontentamento dos internautas que esperavam que acontecesse mais coisas no momento. 

Nos resta saber o quanto a prova ainda irá durar e se ela atingirá o horário máximo preestabelecido, porém a discussão continua se desenrolando nas redes sociais.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: