Juliette declara apoio a ONG em João Pessoa

A ação foi feita através de sua conta no Twitter

Juliette apoia ONG na Paraíba. Fonte: Divulgação/Twitter
Juliette apoia ONG na Paraíba. Fonte: Divulgação/Twitter
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Às vésperas de iniciar a sua primeira turnê como cantora, Juliette divulgou em suas redes sociais a hashtag #SextouDoBem em apoio à ONG "Saciar", de João Pessoa. A publicação foi realizada no início da tarde e já está sendo amplamente divulgada.

A ONG Saciar é uma iniciativa sensível à situação precária e vulnerável vivenciada por várias pessoas e comunidades na região metropolitana de João Pessoa/PB e entorno, que se encontram em condição de insegurança alimentar grave e é sustentada através de doações de pessoas comuns. 

Esta não é a primeira vez que Juliette declara seu apoio a uma instituição, pois costumeiramente divulga a hashtag todas às sextas em sua conta no Twitter e sempre consegue apoio de seus fãs que ajudam com doações. No último dia 11 de março, foi a vez da Associação Quatro Patinhas do Rio de Janeiro, que resgata, cuida e promove a adoção responsável de centenas de animais abandonados.

Juliette está prestes a iniciar a sua primeira turnê como cantora chamada “Caminho” em divulgação de suas músicas lançadas em seu primeiro álbum e tem gerado uma grande expectativa em seus fãs que estão aguardando a cantora fazer seus primeiros shows desde quando lançou sua primeira música, ainda em 2021.

A data do primeiro show de sua turnê está agendada para o dia 26 de março e será realizada no Rio de Janeiro. A cantora também tem divulgado que está bastante ansiosa para levar para os palcos e mostrar ao público o trabalho que tem feito em estúdio.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: