Boninho anuncia o início da produção da nova edição de 'No Limite'

O programa está em fase de produção e já tem sua data de estreia marcada

O 'No Limite' terá a apresentação de Fernando Fernandes. Fonte: Divulgação/Instagram
O 'No Limite' terá a apresentação de Fernando Fernandes. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, anunciou em suas redes sociais na tarde de hoje (21) o início da produção da nova temporada do reality show “No Limite”. A informação veio através da publicação de uma foto sua ao lado do apresentador e atleta paralímpico, Fernando Fernandes.

O tão aguardado reality show conhecido por levar seus participantes até seus limites, já está em fase de produção e a todo o vapor. Em janeiro o apresentador, atleta paralímpico e tetracampeão de paracanoagem  foi anunciado no programa “Mais Você”, substituindo seu antecessor André Marques, que foi retirado após obter uma repercussão negativa por parte do público em sua forma de conduzir o reality.

O “No Limite” ainda contará com a ex-BBB e apresentadora Ana Clara, para entrevistar os eliminados da semana, ao vivo, assim como faz na edição atual do BBB 22. Como premiação, o vencedor receberá o valor de R$500 mil. O programa dará continuidade para os reality shows exibidos pela Globo nas noites de domingo, e mantendo a atração daqueles que gostam de ver os participantes sendo levados ao extremo.

O programa é muito aguardado pelo público por sempre trazer provas que beiram o limite humano, como o tão temido desafio de comer comidas exóticas e quase intragáveis. A estreia está marcada para o dia 3 de maio, logo após a exibição do “Fantástico”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: