Emocionada, Anitta comemora Top 1 mundial: 'fruto de muito trabalho'

Anitta foi a primeira brasileira a colocar uma música no primeiro lugar mundial do Spotify

Anitta agradece fãs após chegar ao Top 1 do Spotify. Foto: Reprodução/Twitter
Anitta agradece fãs após chegar ao Top 1 do Spotify. Foto: Reprodução/Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após uma intensa campanha dos brasileiros, Anitta finalmente chegou ao sonhado Top 1 de músicas mais tocadas no Spotify, com o single "Envolver", e a cantora não poderia deixar de agradecer aos fãs pelo enorme carinho demonstrado nas últimas horas. Emocionada, ela gravou um vídeo para a plataforma de streaming e comemorou a primeira colocação, afirmando que a conquista é "fruto de muito trabalho".

"Brasil, Spotify, eu não consigo tirar palavras, meu Deus, eu acho que preciso esperar um pouco mais pra ter palavras pra eu explicar a minha sensação nesse momento, de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo", disse Anitta, antes de agradecer profundamente pela campanha dos brasileiros. 

"Muito obrigada. Não sei se a gente vai continuar nesse número 1, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca viu no nosso país. Isso foi muito difícil, gente, foi resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte", completou a cantora, que ainda está incrédula com a enorme conquista. 

Lançada no final de 2021, "Envolver" turbinou sua viralização mundial com desafios de dança compartilhados por pessoas de vários países, tornando o hit cada vez mais popular, até que os brasileiros ficaram engajados com a escalada de Anitta rumo ao pódio do Spotify, motivo pelo qual ela aumentou o número de plays de forma impressionante nas últimas 24 horas, em um fator decisivo para chegar ao Top 1. 

Ouça a música "Envolver", de Anitta:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: