Diário 24 Horas

Chuva causa acidente e interrompe shows no Lollapalooza 2022

O festival foi brevemente interrompido devido à forte chuva em São Paulo

Forte chuva causa acidente no Lollapalooza 2022. Foto: Reprodução/Twitter
Forte chuva causa acidente no Lollapalooza 2022. Foto: Reprodução/Twitter
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O Lollapalooza 2022 finalmente começou oficialmente, reunindo artistas do mundo inteiro para uma festa que já era aguardada há muito tempo pelo público. No entanto, os pagantes e convidados passaram por um grande susto nesta sexta-feira (25), devido a uma chuva torrencial que caiu na região, causando acidente e obrigando a organização do evento a interromper os shows e exigir que o público tomasse precauções, pois havia risco de choque elétrico próximo às estruturas metálicas, além de raios que pareciam se formar.

E por falar em estruturas metálicas, uma delas chegou a cair em cima de uma pessoa, gerando um momento desesperador de caos no local, com a equipe médica correndo para atender a vítima. Confira o vídeo:

Apesar do susto, a chuva já deu uma trégua, e os shows já retornaram normalmente, com Pabllo Vittar subindo ao palco para agitar a multidão, mas parte do público se manifesta de forma apreensiva e levemente indignada nas redes sociais, afinal esta não é a primeira vez que o Lollapalooza enfrenta problemas por causa de chuva. Logo, esperava-se que houvesse uma preparação maior para abrigar o público no enorme autódromo que sedia o evento. 

Mesmo assim, algumas outras cenas registradas e publicadas nas redes sociais mostram pessoas aglomeradas em pequenos setores alagados, esperando a forte chuva passar, enquanto outra pessoas corriam desesperadas para procurar abrigo. Está certo que essas aventuras costumam fazer parte de grandes festivais, mas talvez já esteja mais que na hora de planejamentos eficientes contra possíveis acidentes, ainda mais um como este mostrado no vídeo anterior. 

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas