Globo estica horário de Pantanal e BBB 22 hoje devido ao futebol

A emissora precisou realocar seus programas por causa da partida entre Brasil e Bolívia

Pantanal e BBB 22 começarão mais tarde nesta terça-feira (29). Fotos: Reprodução/Globo
Pantanal e BBB 22 começarão mais tarde nesta terça-feira (29). Fotos: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo precisou redefinir novamente o horário de suas principais programações da noite devido ao jogo entre Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta terça-feira (29), e não é preciso dizer que a ação gera novas divisões de opiniões nas redes sociais, afinal muita gente precisará dormir tarde para acompanhar o segundo capítulo de Pantanal e o resultado do Paredão entre Lucas, Paulo André e Pedro Scooby no BBB 22

A partida entre Brasil e Bolívia acontecerá às 20h30 (horário de Brasília) e só terminará duas horas depois, mais especificamente às 22h30, quando, enfim, Pantanal começará na tela da Globo. Já o BBB 22 entrará no ar sob comando de Tadeu Schmidt a partir das 23h15, horário em que muitos sequer estarão acordados.

Novo horário não deve impedir boa audiência de Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Novo horário não deve impedir boa audiência de Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Novo horário não deve impedir boa audiência de Pantanal. Foto: Reprodução/Globo

Mesmo assim, a expectativa é de que o confronto pelas Eliminatórias da Copa impulsione a audiência da Globo, que já estará elevada devido à grande expectativa em torno da nova novela das 21h, que obteve índices de audiência que não eram vistos há bastante tempo na emissora cariosa, superando todos os 119 capítulos de sua antecessora, Um Lugar ao Sol, e inaugurando uma fase extremamente promissora.

O jogo entre Brasil e Bolívia será transmitido diretamente de La Paz, em um momento tranquilo para a seleção brasileira, que já está garantida para a Copa e, com isso, realiza alguns experimentos com sua equipe para obter as melhores configurações possíveis antes da estreia oficial na maior competição de futebol do planeta. 

Paralelamente a isso, os espectadores ficarão ligados na TV para descobrir quem será eliminado do BBB 22 entre Lucas, PA e Scooby. Se depender do resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas, já existe um nome certo para deixar o programa hoje à noite. Vote a seguir e diga nos comentários quem sai do BBB.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: