The Masked Singer Brasil continua batendo recordes de audiência na Globo

O programa sobe a sua audiência constantemente durante as semanas

O programa sempre surpreende nas performances. Fonte: Reprodução/Globo
O programa sempre surpreende nas performances. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Um dos programas mais assistidos e comentados das tardes de domingo na Globo, o The Masked Singer Brasil, continua surpreendendo com os convidados inesperados e suas performances espetaculares. O resultado disso é o aumento constante da audiência, rendendo bons frutos para a emissora.

Desde sua estreia, o programa não para de surpreender com os convidados que chegam fantasiados com as roupas mais carismáticas semana após semana e com apresentações que dão trabalho aos jurados para descobrirem quem está por trás daquela fantasia. A cada participante desmascarado, uma chuva de comentários surgem nas redes sociais sobre quem conseguiu acertar e quem não fazia a menor ideia de que aquele determinado artista estava ali se apresentando.

As fantasias sempre impressionam. Fonte: Reprodução/Globo
As fantasias sempre impressionam. Fonte: Reprodução/Globo
As fantasias sempre impressionam. Fonte: Reprodução/Globo

Recentemente, o ex-jogador Amaral, comentou em entrevista sobre o desafio de participar do programa e todo o trabalho que foi feito para não ser reconhecido, como aulas de dicção, canto e até mesmo para poder vestir a fantasia, que não é nada fácil de usar enquanto canta e dança num palco para milhões de pessoas. Claro que também tem o fator que ninguém esperava que fosse ele que estivesse ali diante de todos em uma performance incrível.

Esses grandes detalhes são o que engajam o público todas as semanas e fazem com que a audiência cresça cada vez mais, tornando o The Masked Singer Brasil o sucesso que tem sido desde a sua estreia.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: