Ícaro Silva afasta polêmicas e integra elenco de 'Cara e Coragem'

O ator encara o papel do vilão Leonardo na próxima novela das sete na Globo

Ícaro Silva interpreta vilão em 'Cara e Coragem'. Foto: Reprodução/Instagram
Ícaro Silva interpreta vilão em 'Cara e Coragem'. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ícaro Silva afastou completamente as polêmicas geradas após o embate que teve com Tiago Leifert devido a alguns comentários do ator sobre o Big Brother Brasil. Declaradamente "hater" do reality, Ícaro parecia ter comprado uma inimizade com nomes importantes da Globo, mas tudo não passou de burburinho, afinal o jovem artista já está devidamente escalado para interpretar o vilão Leonardo na novela "Cara e Coragem".

O perfil ambicioso de Leonardo será ponto chave para conduzir o antagonismo da próxima novela das sete, que substituirá "Quanto Mais Vida, Melhor" na faixa. Na trama, ele é um empresário bem-sucedido que tem como principal sonho obter o controle total da empresa siderúrgica da família.

Ele também terá uma ligação direta com um grande mistério no folhetim, pois sua irmã Clarice (Taís Araújo), de quem ele sempre teve inveja, morre repentinamente após uma noite recheada de segredos que serão guardados a sete chaves pelo empresário. 

Cláudia Di Moura dará vida a Martha, mãe de Leonardo, e a novela mostrará constantemente a difícil relação entre os dois, principalmente em meio às ações questionáveis do vilão, que contará com a ajuda de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) para atingir seus objetivos. 

"Cara e Coragem" tem tudo para manter a ótima audiência gerada com as novas estreias da Globo, incluindo "Além da Ilusão" e "Pantanal". Estrelada por Paolla Oliveira, a nova novela das sete está prevista para estrear no final de maio. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: