Marcelo Serrado retorna às novelas em "Cara e Coragem"

O ator é um dos personagens principais da novela

O ator retorna como o dublê profissional Moa. Fonte: Reprodução/Globo
O ator retorna como o dublê profissional Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após um tempo afastado das novelas, o renomado ator Marcelo Serrado retorna ao mundo das novelas na nova produção da rede GloboCara e Coragem” onde irá interpretar o personagem Moa, para a alegria de muitos de seus fãs.

Marcelo Serrado passou os últimos anos trabalhando em produções cinematográficas, como "Chacrinha: O Velho Guerreiro”, “Dois Mais Dois” e “Galeria do Futuro”, então este será o seu retorno para as novelas globais desde 2018, quando trabalhou em “Bang! Bang!”. O ator também trabalhou na televisão, no famoso programa “Escolinha do Professor Raimundo” onde interpretou o seu mais famoso personagem, Crô, sendo muito elogiado por sua participação.

Na nova novela, Moa, é um impetuoso e otimista dublê profissional para diversas produções e é sócio na empresa Coragem.com, juntamente com Pat (Paolla Oliveira) e estarão juntos na investigação da empresária Clarice (Taís Araújo). A produção terá o tradicional estilo de comédia romântica, muito comum nas novelas da faixa das 19h, mas com grandes toques de aventura e mistério que a trama envolverá ao longo do seu desenvolvimento.

A novela “Cara e Coragem” tem sua estreia agendada para o mês de maio, logo após o capítulo final de “Quanto Mais Vida, Melhor”, e tem gerado bastante expectativa no público com a divulgação do elenco escalado para a produção, com grandes nomes da teledramaturgia brasileira envolvidos.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: