Mesmo criticado, Leônidas continua ajudando Matias em Além da Ilusão

Leônidas quer cuidar do tratamento de Matias

Leônidas propôe novo tratamento para Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Leônidas propôe novo tratamento para Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Matias (Antonio Calloni) sempre foi um homem bastante desagradável com muita gente, o que fez criar inimizades dentro de sua própria família. No entanto, Leônidas (Eriberto Leão) continua o ajudando em sua frágil situação mental, o que o faz ser bastante criticado em “Além da Ilusão

Leônidas já provou muitas vezes ser um homem de bom caráter ao longo da novela, ganhando a confiança de muita gente, mas ainda assim, continua sendo criticado e questionado até mesmo por Heloísa (Paloma Duarte) o motivo de ajudar tanto o juiz, já que ele mesmo sabe da índole de seu cunhado. No entanto, o bom homem sempre afirma que todos merecem uma segunda chance, e que mesmo alguém como Matias, merece ser cuidado com dignidade e que não se deve retribuir a maldade com mais maldade.

Heloísa conta sobre o ataque que sofreu de Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa conta sobre o ataque que sofreu de Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa conta sobre o ataque que sofreu de Matias. Fonte: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos, Leônidas vai propor uma nova forma de tratamento para o juiz, pois acredita que ele não está sendo bem cuidado na clínica psiquiátrica onde fica internado, e que com um novo método, pode ajudar ainda mais na sua recuperação. Claro que ele também não poderá fazer tudo isso sozinho, então pede ajuda para Violeta (Malu Galli) para autorizar a transferência e cuidar de seu marido.

Ainda veremos mais boas ações de Leônidas, além de descobrirmos mais sobre seu passado que continua um mistério para todos, pois já começam a desconfiar que ele não é um simples operário, e sim alguém mais importante. Também devemos ver mais o desenvolvimento de sua relação com Heloísa, com quem tem se aproximado nos últimos meses.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: