Criador do Orkut reativa site e promete novidades

O site oficial do Orkut foi reativado pelo fundador, o engenheiro Orkut Buyukkokten

O site oficial do Orkut foi reativado
O site oficial do Orkut foi reativado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se você faz parte do time que, de vez em quando, solta a famosa pérola "tempo bom era quando existia Orkut", seus desejos inconscientes podem se tornar realidade! Na última quarta-feira (27), o popular site que se tornou um estrondoso fenômeno no Brasil no início dos anos 2000 foi reativado pelo seu fundador, Orkut Buyukkokten, que ainda aproveitou a ocasião para prometer novidades ao público.

Juntamente com a reativação do site do Orkut, o fundador da rede social também afirmou através de um comunicado que apresentará novidades futuramente, sem especificar o que exatamente está preparando para o público geral, mas oferecendo dicas sobre uma possível retomada oficial da plataforma que criou uma dinâmica explosiva de interação entre pessoas em sua época mais popular.

Orkut Büyükkökten é o fundador do Orkut. Foto: Reprodução/Instagram
Orkut Büyükkökten é o fundador do Orkut. Foto: Reprodução/Instagram
Orkut Büyükkökten é o fundador do Orkut. Foto: Reprodução/Instagram

No anúncio, Orkut Buyukkokten se declara otimista para encarar uma nova fase, alegando aos antigos usuários de sua rede social que ainda é posssível acreditar na conexão online para mudar o mundo.

"É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!", disse o engenheiro de software turco, atualmente com 47 anos de idade. 

O que será que vem por aí? Em breve, mais detalhes sobre a possível volta do Orkut serão apresentados, portanto continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro das atualizações. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: