Violeta é contra o novo namoro de Isadora em Além da Ilusão

O namoro de Isadora com Nelsinho deixa sua mãe desesperada

Violeta se coloca contra o namoro de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta se coloca contra o namoro de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O novo namoro de Isadora (Larissa Manoela) tem gerado muitas oposições, e muitas delas são muito válidas, já que todos percebem o quanto está sendo uma má influência para a jovem. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Violeta (Malu Galli) se mostrará extremamente contra o relacionamento da filha e fará de tudo para tirá-la dessa situação.

Desde quando Nelsinho (Johnny Massaro) começou a se relacionar com Isadora, a vida da jovem começou a virar de cabeça para baixo, já que a rebeldia tomou conta de suas ações e passou a fazer coisas que vão contra tudo o que acreditava antes. Toda a sua nova fase acontece devido às inúmeras decepções que teve em sua vida, desde o término do noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) até a grande desilusão que teve com Davi (Rafael Vitti), que resultou no fim do namoro.

Isadora se decepciona com Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora se decepciona com Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora se decepciona com Violeta. Fonte: Reprodução/Globo

No meio disso tudo, Violeta se mostrou muito preocupada com o que o novo namoro de sua filha estava fazendo em seu comportamento, principalmente quando ela conseguiu fugir de casa após Matias (Antonio Calloni) prendê-la dentro do próprio quarto. A fuga deixou a empresária desesperada, já que a filha nunca havia agido desta forma antes, e promete que vai separá-la de Nelsinho de uma vez por todas.

O que Violeta não espera, é que muito em breve, Isadora terá um momento de muita loucura quando quebra a vidraça de uma sorveteria junto com Nelsinho, o que resulta em sua prisão, deixando todos próximos a ela desesperados.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: