Davi se arrepende de noite de amor com Iolanda em Além da Ilusão

Iolanda e Davi irão se entregar em uma noite de amor

Davi se arrepende por ter dormido com Iolanda. Fonte: Reprodução/Globo
Davi se arrepende por ter dormido com Iolanda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A vida de Davi (Rafael Vitti) virou de cabeça para baixo com a chegada de Iolanda (Duda Brack) afirmando que ele era o pai verdadeiro de seu filho, o que acabou até mesmo seu relacionamento com Isadora (Larissa Manoela). Acontece que os dois se aproximaram ao ponto de terem uma noite de muito amor, mas o que gerou um grande arrependimento no mágico, nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

Iolanda chegou para chantagear Davi para fazê-lo assumir que é o verdadeiro pai de seu filho, o que ela não esperava era que o mágico na verdade estaria assumindo a identidade de outra pessoa, o seu ex-namorado, Rafael. Isso fez com que a chantagem se tornasse maior ainda, já que somente ela e Margô (Marisa Orth) sabiam da verdade. A surpresa maior foi ela descobrir que Davi tem um grande coração e resolveu realmente assumir a paternidade de Toninho no cartório para que o verdadeiro pai não tivesse nenhuma participação na criação da criança, por ser uma pessoa horrível.

Davi e Iolanda fingem ser um casal. Fonte: Reprodução/Globo
Davi e Iolanda fingem ser um casal. Fonte: Reprodução/Globo
Davi e Iolanda fingem ser um casal. Fonte: Reprodução/Globo

A atitude de Davi fez com que Iolanda se apaixonasse por ele, querendo ter um relacionamento. Em um momento de muito clima romântico, os dois acabam tendo uma noite de amor. No entanto, o mágico continua apaixonado perdidamente por Isadora, o que o deixa arrependido do que acabou de fazer com a mãe de Toninho.

Nos resta aguardar para descobrir como Davi irá lidar com toda essa situação, já que acabou de fazer algo muito sério e terá que assumir a responsabilidade como um homem íntegro que se diz ser. Os próximos capítulos de “Além da Ilusão” prometem trazer muitos momentos românticos e reveladores. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: