Isadora e Arminda brigam pela primeira vez em Além da Ilusão

A amizade entre as duas pode estar em risco

Arminda e Isadora brigam. Fonte: Reprodução/Globo
Arminda e Isadora brigam. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A amizade entre Isadora (Larissa Manoela) e Arminda (Caroline Dallarosa) sempre foi muito forte desde o início, se apoiando em todos os momentos, mas parece que tudo vai mudar em breve. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, as amigas terão uma briga que pode mudar a parceria para sempre.

A fase rebelde de Isadora está causando preocupações em todos, principalmente em seus amigos mais próximos, que estão vendo de perto todas as mudanças que ela está passando após iniciar o seu relacionamento com Nelsinho. Mesmo Arminda se mantendo leal à amiga, começou a se preocupar com algumas atitudes que a filha de Violeta (Malu Galli) está tomando.

Isadora e Arminda sempre foram amigas inseparáveis. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora e Arminda sempre foram amigas inseparáveis. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora e Arminda sempre foram amigas inseparáveis. Fonte: Reprodução/Globo

A coisa toda muda quando Davi (Rafael Vitti) procura por Isadora mas não consegue encontrá-la, e acaba perguntando para Arminda onde a sua amiga está, e ela acaba cedendo ao contar para o mágico a localização. Davi acaba encontrando Isadora para conversar a sós com ela sobre tudo o que estava acontecendo e o quanto os seus sentimentos ainda são fortes por ela, resultando em um beijo entre o casal. Acontece que Isadora não gosta nada de ter sido beijada por Davi, principalmente após eles terem terminado o namoro do jeito que foi.

O resultado de toda essa confusão é Isadora brigando feio com Arminda por ter contado onde estava, já que a jovem era a única que sabia onde sua amiga estava. A briga pode mudar para sempre a amizade entre as duas, mas a torcida é para que Isadora saia dessa fase e perceba tudo o que está fazendo o quanto antes.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: