Iolanda abandona Davi e volta para São Paulo em Além da Ilusão

A mãe de Toninho vai finalmente voltar para São Paulo e parar com a chantagem

Iolanda irá abandonar Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Iolanda irá abandonar Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Desde o momento em que Iolanda (Duda Brack) chegou na vida de Davi (Rafael Vitti), tudo começou a dar errado para ele, mas a principal perda, foi o seu relacionamento com Isadora (Larissa Manoela) que estava indo às mil maravilhas, mas ao descobrir que o mágico tinha um filho com outra mulher, a jovem decidiu acabar com tudo, mas parece que tudo está prestes a mudar. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, a mãe de Toninho finalmente irá voltar para São Paulo e abandonar Davi.

Apesar de parecer repentina, a decisão se deu após pensar muito e também foi graças a um ultimato que Davi deu à Iolanda para a jovem deixar a cidade e voltar para São Paulo, pois a chantagem já não fazia mais sentido, já que ele havia assumido a paternidade de Toninho. Não restava mais outra escolha para Iolanda, já que ela sabia que nunca teria o amor do mágico, mesmo tentando inúmeras vezes e até mesmo se declarando para ele.

Davi reconheceu a paternidade de Toninho. Fonte: Reprodução/Globo
Davi reconheceu a paternidade de Toninho. Fonte: Reprodução/Globo
Davi reconheceu a paternidade de Toninho. Fonte: Reprodução/Globo

Com a partida de sua esposa de mentira, o caminho fica livre para Davi reatar seu namoro com Isadora e conquistá-la novamente. No entanto, essa não será uma missão tão fácil assim, já que mesmo que eles tenham se beijado enquanto a jovem ainda estava no hospital, ela ainda está bastante magoada com ele, pois ainda acredita que Toninho seja o filho verdadeiro dele, e isso fere bastante os seus sentimentos.

Ainda veremos mais sobre Davi tentando reconquistar Isadora, pois ainda são perdidamente apaixonados um pelo outro. Claro que no meio disso tudo, também veremos Joaquim (Danilo Mesquita) ficando com ódio da reaproximação dos dois, já que ele é muito apaixonado por Isadora.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: