Eugênio toma decisão duvidosa para a fábrica em Além da Ilusão

As decisões irão afetar negativamente a fábrica

Decisão de Eugênio pode ser prejudicial para a fábrica. Fonte: Reprodução/Globo
Decisão de Eugênio pode ser prejudicial para a fábrica. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Eugênio (Marcello Novaes) sempre foi considerado como um empresário de respeito, comandando a fábrica da melhor forma possível ao lado de Violeta (Malu Galli), mas parece que as coisas não são mais as mesmas. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, o empresário vai tomar algumas decisões bastante duvidosas que podem colocar em risco o futuro da tecelagem.

Tudo acontece após o início do relacionamento entre Eugênio e Úrsula (Bárbara Paz) que está sendo uma péssima influência para ele nos negócios, o incentivando a pensar de um jeito que ele não faria normalmente, e assim tomar diversas decisões que aparentam ser para o benefício da fábrica, mas que no fim, serão bastante prejudiciais. A primeira e péssima escolha é a compra de novos equipamentos de tecelagem em um momento em que a fábrica não está bem financeiramente.

Úrsula é péssima influência para Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula é péssima influência para Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula é péssima influência para Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo

Logo em seguida, vem uma nova política de trabalho que não agradam em nada os funcionários, que se sentem bastante prejudicados e com seus direitos feridos. Claro que futuramente isso ainda vai causar uma greve dentro da tecelagem, gerando um grande problema para ele. No entanto, uma das piores decisões, é a compra de equipamentos superfaturados, o que vai afetar demais os rendimentos totais da empresa e colocar tudo em risco.

Claro que quem o influenciou a fazer essa compra foi Úrsula e Joaquim (Danilo Mesquita) que estão lucrando por trás e também elaborando um plano para tomar de Eugênio e Violeta o controle da fábrica e assim conquistarem seu objetivo mesquinho. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro do que acontece em “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: