Isadora e Arminda abandonam briga e reatam amizade em Além da Ilusão

Arminda e Isadora tem uma forte amizade que já dura anos

Arminda e Isadora finalmente reatam amizade. Fonte: Reprodução/Globo
Arminda e Isadora finalmente reatam amizade. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A amizade entre Isadora (Larissa Manoela) e Arminda (Caroline Dallarosa) sempre pareceu inabalável, porém tudo mudou quando a filha de Violeta (Malu Galli) entrou em uma nova fase da sua vida onde não queria mais ouvir conselhos de ninguém, nem mesmo de sua melhor amiga, e isso as levou a terem uma séria briga, rompendo a sua grande amizade, mas parece que esta situação está para mudar. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, as duas garotas ricas irão deixar de lado a briga e finalmente reatar a sua bela amizade.

A briga já começou a alguns capítulos atrás quando Arminda tentou alertar Isadora sobre o seu romance com Nelsinho (Johnny Massaro), a questionando sobre o motivo de estar se envolvendo com ele para esquecer outras dores, o que deixou a amiga furiosa, afirmando que não ia mais aceitar que ninguém se metesse mais em sua vida. O discurso da garota já era um indício da sua mudança de comportamento para algo completamente diferente do comum.

Isadora não pode mais ficar na casa de Arminda. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora não pode mais ficar na casa de Arminda. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora não pode mais ficar na casa de Arminda. Fonte: Reprodução/Globo

A coisa ficou séria mesmo quando Arminda contou para Davi (Rafael Vitti) onde Isadora estava escondida e ele correu para encontrá-la, algo que ela não desejava. Após o encontro, Isadora ficou furiosa com a amiga por ter sido delatada e rompeu a amizade. Mas isso não durou muito, já que pouco tempo depois, a filha de Violeta saiu dessa fase onde se encontrava e decidiu conversar com sua amiga para esquecer a briga e reatarem a amizade tão forte que possuem.

A amizade retorna ainda mais forte após uma briga dessa, se provando inquebrável, já que não são muitas as que resistem a acontecimentos assim. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: